0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Emissão de Certificado de Conclusão de Curso Teste 6

Esse formulário é destinado ao envio da documentação obrigatória para emissão do atestado ou certificado de conclusão de curso lato sensu.

Os documentos anexados precisam ter boa resolução e estar na extensão PDF.

Leia atentamente as orientações existentes no e-mail enviado.

E, em caso de dúvidas, solicite esclarecimentos por meio do e-mail especializacao.propg@ufabc.edu.br

 

Prezado(a) discente,

Esperamos que esteja bem! 

 

Agradecemos seu contato e listamos a seguir os documentos necessários para emissão do Atestado de Conclusão do Curso.

Os formulários a serem preenchidos, assinados e anexados estão disponíveis em: Discente > Certificado de Especialização > Procedimento para solicitação de certificado, na aba "Especialização" da página da PROPG - https://propg.ufabc.edu.br/.

Antes de iniciar, prepare os documentos que serão solicitados.

» Formulário de Requerimento de Emissão e Registro de Certificado de Pós-Graduação lato sensu  (preenchido e assinado);

» Cópia do diploma de graduação (frente e verso);

» Cópia do RG (cédula de indentidade) – (não será aceito nenhum outro documento em substituição ao RG);

» Cópia do CPF (Necessário apenas nos casos em que o nº do CPF não estiver informado no RG);

» Cópia do Registro Civil de Nascimento ou Casamento. Caso tenha realizado qualquer alteração de nome, ou acentuação que não consta no RG – (ler quadro abaixo  IMPORTANTE )

» Formulário de autorização de divulgação para trabalho de TCC;

» Declaração de “nada consta” emitida pela Biblioteca da UFABC (deverá conter número do RA do curso concluído). Para obter a declaração, encaminhe uma solicitação para o email: bibliotecasantoandre@ufabc.edu.br

 

Obs: A documentação enviada deve estar com resolução adequada e na extensão pdf.

IMPORTANTE

Caso o(a) aluno(a) concluinte tenha realizado alteração de seu nome no Registro Civil de Nascimento ou Casamento após sua entrada na  UFABC e ainda não tenha formalizado essa mudança à secretaria da Pós-Graduação (ProPG), deverá fazê-lo antes de solicitar o atestado/certificado.

Lembramos que utilizaremos  estes documentos também para emissão e registro do Certificado de Conclusão que será emitido quando retornarmos às atividades presenciais, não sendo necessário encaminhá-los novamente.

Caso tenha esquecido seu email UFABC ou sua senha, ou não tenha cadastrado, acesse o link: https://acesso.ufabc.edu.br/site/login, > menu > recuperar senha ou novo usuário. 

Clique no link a seguir e preencha os campos obrigatórios. O envio do formulário só será permitido após a inclusão de todos os documentos solicitados.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Tecnologia e Integração Multicampi
Existe(m) 9 questão(ões) neste questionário.