Esse formulário é destinado ao envio da documentação obrigatória para emissão do atestado ou certificado de conclusão de curso lato sensu.
Os documentos anexados precisam ter boa resolução e estar na extensão PDF.
Leia atentamente as orientações existentes no e-mail enviado.
E, em caso de dúvidas, solicite esclarecimentos por meio do e-mail especializacao.propg@ufabc.edu.br
Prezado(a) discente,
Esperamos que esteja bem!
Agradecemos seu contato e listamos a seguir os documentos necessários para emissão do Atestado de Conclusão do Curso.
Os formulários a serem preenchidos, assinados e anexados estão disponíveis em: Discente > Certificado de Especialização > Procedimento para solicitação de certificado, na aba "Especialização" da página da PROPG - https://propg.ufabc.edu.br/.
Antes de iniciar, prepare os documentos que serão solicitados.
» Formulário de Requerimento de Emissão e Registro de Certificado de Pós-Graduação lato sensu (preenchido e assinado);
» Cópia do diploma de graduação (frente e verso);
» Cópia do RG (cédula de indentidade) – (não será aceito nenhum outro documento em substituição ao RG);
» Cópia do CPF (Necessário apenas nos casos em que o nº do CPF não estiver informado no RG);
» Cópia do Registro Civil de Nascimento ou Casamento. Caso tenha realizado qualquer alteração de nome, ou acentuação que não consta no RG – (ler quadro abaixo IMPORTANTE )
» Formulário de autorização de divulgação para trabalho de TCC;
» Declaração de “nada consta” emitida pela Biblioteca da UFABC (deverá conter número do RA do curso concluído). Para obter a declaração, encaminhe uma solicitação para o email: bibliotecasantoandre@ufabc.edu.br
Obs: A documentação enviada deve estar com resolução adequada e na extensão pdf.
IMPORTANTE
Caso o(a) aluno(a) concluinte tenha realizado alteração de seu nome no Registro Civil de Nascimento ou Casamento após sua entrada na UFABC e ainda não tenha formalizado essa mudança à secretaria da Pós-Graduação (ProPG), deverá fazê-lo antes de solicitar o atestado/certificado.
Lembramos que utilizaremos estes documentos também para emissão e registro do Certificado de Conclusão que será emitido quando retornarmos às atividades presenciais, não sendo necessário encaminhá-los novamente.
Caso tenha esquecido seu email UFABC ou sua senha, ou não tenha cadastrado, acesse o link: https://acesso.ufabc.edu.br/site/login, > menu > recuperar senha ou novo usuário.
Clique no link a seguir e preencha os campos obrigatórios. O envio do formulário só será permitido após a inclusão de todos os documentos solicitados.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Tecnologia e Integração Multicampi
Existe(m) 9 questão(ões) neste questionário.